Tráfego Pago

O tráfego pago para profissionais da saúde é indispensável para atingir seus objetivos de marketing. Afinal, essa estratégia tem um alto poder de segmentação e de trazer visibilidade para o seu nome.

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Um dos maiores problemas enfrentados por médicos de diferentes especialidades é o baixo fluxo de atendimentos. Por mais que o profissional tenha uma extensa formação e anos de experiência, a pouca visibilidade no mercado gera baixos rendimentos. 

O investimento em tráfego pago é uma das melhores estratégias de marketing médico digital para aumentar o número de agendamentos de consultas em seu estabelecimento.

Elementos para Alavancar seu Consultório:

Anúncio de alta performance

Criação de anúncio de alta performance, tanto no Google Ads quanto no Meta Ads

LandingPages de alta definição

Criamos Landing Pages que convertem, com todas as tags e pixels devidamente instalados, tudo com elementos de copy e design para melhores resultados.

Conexão e Orientação

Estabelecemos contato diretamente com sua secretária ou responsável pelo fechamento do serviços, para feedback mais assertivo.

Análise de Métricas

Todos os anúncios são periodicamente analisados e otimizados, gerando um custo por aquisição de pacientes cada vez menor.

Onde gerar o tráfego?

Você pode querer divulgar a sua marca e ter mais visibilidade no mercado, ou conseguir mais seguidores nas suas redes, gerar mais visitas ao seu site e mais leads e finalizar mais vendas, por exemplo.

Para isso, o Google e as redes sociais são os sites mais visitados da internet, recebendo milhões – e até bilhões – de acessos todos os dias, e é nessas plataformas que você deve procurar promover os seus anúncios com o tráfego pago.

É necessário ter uma LandingPage?

Não adianta ter um excelente anúncio se ele não leva a lugar nenhum. Por isso, a necessidade de ter objetivos muito claros.

Se você deseja crescer a lista de contatos, precisará contar com uma landing page que coleta informações de contato dos seus clientes. Se o objetivo é vender mais, talvez uma seleção de produtos seja uma alternativa.

Tudo vai depender daquilo que a sua empresa quer gerar com o tráfego pago. Afinal, landing page pode ser qualquer uma do seu site, porém, se ela não levar a uma tomada de ação concreta, será um desperdício de recursos.

O tráfego pago é uma excelente ferramenta para atrair mais visitantes para a sua página, porém, é preciso contar com uma estratégia para investir da maneira correta.

Alguns números:

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Num cenário tão competitivo como o que existe na internet, o tráfego orgânico pode não ser suficiente para garantir que seu negócio realmente decole ou se mantenha forte.

O marketing digital é a melhor forma de conseguir bons resultados na internet e uma boa estratégia é tudo que você precisa para se destacar.

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