Dúvidas Frequentes

O valor da Estratégia digital é PONTUAL (paga uma única vez). O Fee mensal (execução da estratégia – o valor é mensal).

Depende do seu objetivo. Mas basicamente está incluso: Estratégia de conteúdo, tráfego, automação, SEO, Inbound Marketing.

A execução da Estratégia (Gerenciamento das redes, Conteúdo Estratégico, Texto, Vídeo, Áudio, Materiais Educativos…)

Gerenciamento de Anúncios, concepção Pedagógica, produção Audiovisual, 

Elaboração de Estratégia, Automação de Marketing, SEO e Tráfego, Construção de lista de E-mails (ver valores das ferramentas).

  • Concepção da interface do projeto (design/layout) em WordPress
  • Estruturação e estilização dos textos
  • Estudo e instalação de plugins
  • Diagnóstico e proposta para reestrtuturação de websites pré-existentes
  • Logotipo
  • Identidade Digital da Marca
  • Manual de Identidade e suas aplicações
  • Definir a estratégia de atuação
  • Executar campanhas anúncios 
  • Remarketing
  • Planejamento de palavras-chave
  • Otimização de buscas orgânicas ( SEO)
  • Diagnóstico e análise de tráfego
  • Análise de nicho e concorrência
  • Elaboração de estratégia de vídeos
  • Setup + schedule de conteúdo para vídeos
  • Orientação de equipamentos
  • Orientação para atuação e captação
  • Edição de vídeos
  • Posicionamento de vídeos no YouTube
  1. Perfil de negócio no Google Maps. Isso inclui informações como nome, endereço, número de telefone, horário de funcionamento, fotos, site e avaliações de clientes.

  2. Aparência nos resultados de pesquisa: Se alguém pesquisar o nome da sua empresa ou termos relacionados, seu perfil do Google  pode aparecer em um painel de conhecimento à direita dos resultados de pesquisa. Isso fornece uma visão rápida e útil das informações básicas sobre o seu negócio.

  3. Avaliações e comentários: Os clientes podem deixar avaliações e comentários sobre sua empresa no Google.

  4. Publicações e atualizações: Postagens no seu perfil do Google.

  5. Insights e estatísticas. Isso inclui informações sobre visualizações de perfil, cliques no site, solicitações de rotas e chamadas telefônicas.

  6. Mensagens: Mensagens diretas dos clientes. 

  7. Agendamento de compromissos: Dependendo do tipo de negócio, você pode permitir que os clientes agendem compromissos diretamente por meio do seu perfil no Google.

  8. Tráfego pago.
  • Elaboração da estratégia de conteúdo para blogs
  • Setup de conteúdo + schedule de publicações
  • Produção de conteúdo (imagens e textos)
  • SEO otimização da busca orgânica do conteúdo do blog
  • Gerenciamento completo de blogs

 Se permanecer o mesmo objetivo, você não paga novamente, segue somente com o Fee Mensal.

Meu Instagram

Copyright© 2023 Eliana Farina – Todos os direitos reservados.